Bem vindo ao Brasil do futuro!

  Lembrando hoje de como o brasileiro de classe média, e por que não o mundo todo, ficamos eufóricos ao ver a #OperaçãoLavaJato prendendo os chefões dos carteis de propinas da Petrobras, delatando comparsas e seus crimes, gerando novas investigações. A operação Lava Jato teve mais de 70 fases, alcançou políticos até então sem histórico de corrupção, de tão bem montado que era o esquema liderado por Lula da Silva. O esquema montado pela quadrilha de políticos e empreiteiras virou um esquema internacional, que deveria ser investigado por autoridades globais, já que afetou a economia e a política de todos os países de atuação, saquando os cofres brasileiros e das estatais para transferir à partidos aliados e parte da mídia (Bogs assumidos e jornalistas e até a emissora Globo foi "ajudada" pelo governo) como disse o ex-presidiário Lula da Silva, arquivos do Ministério Público e vídeos da internet.

 Ver a Suprema Corte da justiça brasileira (STF) aceitando as investigações contra políticos com o tal "foro privilegiado" causava êxtase na classe média, por fim estamos ficando livres desse bando de bandidos, suas caras serão estampadas em jornais e revistas e jamais se reelegerão, é o que pensamos. Mas na prática, a teoria é outra. O mesmo STF que permitiu investigar a bandidagem, agora diz que na verdade os criminosos são os Procuradores do Ministério Público de Curitiba (investigadores) e que o juiz, na verdade é um bandido (Sérgio Moro). Então votaram a suspeição do juiz de primeira instância, votando a favor do agora ex-corrupto Lula da Silva os mesmos que eles indicaram para o STF. Não é suspeito? A decisão que sair, não interessa o resultado, afetará em cheio a pessoa que indicou esses ministros à corte, e ele já mandou sua mensagem à "suprema corte acovardada".



 Parece que o combinado era as investigações da Lava Jato dar a vitória nas eleições de 2018 para o irmão gêmeo do PT, o PSDB de Fernando Henrique Cardoso (FHC) e Aécio Neves, que até aquele momento passava incólume pelas atividades policiais e jurídicas, que atormentavam o PT e seus satélites. Correndo por fora, vem mais um candidato "maluco" com 27 anos de vida parlamentar, sempre no baixo clero e citado no #Mensalão pelo Ministro relator Joaquim Barboza como o único que não votou a favor do governo Lula que comprava apoio parlamentar (isso deve ser crime) e não estava na lista de propinas que abalou o primeiro governo Lula (2002 - 2005), mas que o ex-sindicalista dizia "não  sei de nada", como se não saber a lei diminuísse seus efeitos, mas neste caso deu certo, o Ministro Joaquim Barbosa inocentou o malandro e condenou José Dirceu, braço direito do ex-presidiário e ministro da casa civil na época. O parlamento praticamente não foi punido, uns gatos pingados que destaco Roberto Jefferson presidente do PTB (Bob Jeff) e José Genuído (PT).

 O brasileiro comum, nunca pensou em direita e esquerda, até hoje poucos sabem que é um termo que remete à Revolução Francesa e que o Fascismo nos presenteou com os "Direitos Trabalhistas" e a CLT, famosa carteira de trabalho. O fato é que a imprensa ignorou essa força política e logo que a identificou, em meados de 2018, imediatamente rotulou-o de "maluco", "extrema direita", "fascista", "homofóbico", "machista", "gordofóbico", "misógeno" e todos os outros "óbicos" e "ógenos" existentes, mas não deu certo, o candidato anti-sistema ganhou e agora?

 - Vamos fazer um impeachment?

 - Qual seria o crime?

 - Não sei, quem precisa de crime? Uma CPI serve.

Vídeo em Português: STF obriga senado a fazer a CPI da Covid-19.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E AVALIAÇÃO NO ENSINO: A BUSCA DE UM DESEJO

A liderança de Jesus - Crescimento

A liderança de Jesus - Recrutamento e Seleção