Bolsonaro é fraco para liderar!

 "O Jair é fraco de liderança"

 Teria dito um ministro da Ala Militar do governo federal à Merval Pereira da GloboNews, escreveu o site de fofocas políticas "O Antagonista".

 Segundo este site, Merval teria dito que o general Hamilton Mourão “pode acabar assumindo o protagonismo, por atos e falas, na defesa da ala militar” rachando a base do governo. Isso tudo, logo após Bolsonaro dizer que a "caneta bic está em minhas mãos" com referência à compra da vacina chinesa.

Para ele, até o momento a disputa dos militares é apenas por regalias para a categoria, melhores salários e pensões e claro, cargos no governo civil.

Siganos em nossas Redes sociais:
Twitter: @Klaifer

 Definitivamente essa não é a postura esperada das nossas forças militares, que acima de tudo devem servir à nossa democracia e aos valores humanos, tais como liberdade, justiça e segurança institucional.

 Não é de agora que o Grupo Globo tenta controlar governos, sabendo que boa parte de seus lucros tem origem estatal, estes parasitas do Estado utilizam sua metralhadoras de mais de 1000³ frases por segundo para colocar governantes encurralados nos cantos do octógono social, pressionando até sair dinheiro em forma de propaganda estatal e festas regadas à dinheiro público. E não são os únicos.

 Do outro lado do octógono está a classe política, que tirando raras exceções, para a grande maioria da população são apenas ladrões vestidos de terno e financiados pela Estado.

Foto: https://popularmais.com.br/noticia/4494/militares-consideram-bolsonaro-a-fraco-de-liderana-aa-e-moura-o-caminha-para-assumir-protagonismo-di.html

 Jair Bolsonaro chegou e estragou a lutinha fake de ambos os lados, mas sofre ataques de todos os lados, inclusive do candidato americano Joe Biden, do presidente da França Emmanuel Macron e outras “celebridades” que não vale apena citar.

 Internamente, a liderança do Jair fez o improvável, Lula e Ciro pedindo desculpinha um ao outro selando uma aliança espelhada na que a Cristina Kirchner e Alberto Fernandez fizeram na Argentina para iludir os eleitores mais ao centro e da  e esquerda moderada, contrários à corrução. Sinceramente, não sei quem é mais destemperado e mentiroso nessa nova safra de chapas que pode ter Lula da Silva vice de Ciro Gomes, a aliança entre PT e PDT não é novidade, pois já perdeu para a aliança do PSDB e MDB com Fernando Henrique Cardoso em 1998, não acredito que será diferente em 2022.

 Uma chapa de centro que também está se formando é a união do partido  Avante + PSDB, trazendo João Dória & Sérgio Moro de vice, mas ainda em negociação nos bastidores, tudo vai depender de quão forte ou fraca a liderança de Jair se mostrar até lá.

 Quanto aos militares, não vão se meter em política novamente pode ter certeza.


https://www.oantagonista.com/brasil/o-jair-e-fraco-de-lideranca/ (31/10/20 – 13:10)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E AVALIAÇÃO NO ENSINO: A BUSCA DE UM DESEJO

A liderança de Jesus - Crescimento

A liderança de Jesus - Recrutamento e Seleção